terça-feira, 15 de abril de 2008

Velhinho Carente

Tava em casa, estudando pra uma prova. O telefone toca. Vou atender e um homem (a voz aparentando ter uns 50 anos) diz:

- Boa noite, é do 145 (Disk Amizade)?!
- Não, senhor, foi engano.
- Desculpa. Mas você não poderia ficar conversando um pouquinho comigo não?!Estou muito carente. Você também não está carente não?!

TENHA DÓ, NÉ?! PERDI A EDUCAÇÃO NESSE EXATO MOMENTO E PARTI PRA IGNORÂNCIA:

- Meu senhor, eu sou jovem, tô na flor da idade e carência é coisa que não me pertence, ao contrário do senhor, que já deve ser um velho gagá.
- Sua voz é bonita até quando você está com raiva, sabia?! E deve ser carinhosa também. Você dá carinho ao seu namorado?!
- Dou até outras coisas, tio, imagina carinho. Agora ao senhor, eu gostaria também de dar uma coisinha.
-Hummm, o quê?!
-Um belo chute no seu saco caído. Passar bem.

=D

Mandei bem!! \o/
Agora essa de dizer que discou errado, não me convenceu. Um número residencial é bem diferente desses de disk-alguma bobagem. Ai, ai... Infantilidade (lê-se safadeza) masculina não tem idade.

2 comentários:

Anônimo disse...

Tadinho dele, queria apenas conversar um pouco. hahahha

Tem de que f***** mesmo.
(ferrar), garanto vc pensou em algo mais sexual,né?

chuteosaco@ymail.com disse...

como faço pra levar o teu chute?

eXTReMe Tracker