sábado, 26 de abril de 2008

Fujam dos cafajestes!

Tudo o que eu queria era ser amada, que ele me respeitasse e desse valor aos meus sentimentos. Em vão.
Saía com outras, mentia, fingia, aprontava em qualquer lugar que estivesse e fosse. Mas era homem e por ser homem, era burro. Deixava pistas, rastros que eu seguia sem fazer muito esforço e descobria tudo: quando, como, onde, com quem, por que. Apesar de tudo, eu achava que ele poderia mudar, que as promessas dele de nunca mais repetir os erros se cumpriria. Eu queria acreditar, eu precisava acreditar... Porque o amava, porque o desejava, porque não conseguia viver longe dele, porque era burra. Muito burra. E dava-lhe mais uma chance.
As cenas se repetiam, eu descobria, a gente brigava, ele pedia “arrego” e eu perdoava. E assim foi esse inferno durante anos. E sem conseguir me livrar dele, eu passei a lutar com as mesmas armas. Alguém já disse por aí que chifre trocado não dói, né?! Vai ver que é isso mesmo. Porque eu passei a ficar com outros caras, e não me arrependo, de jeito nenhum. E por ser mulher, soube fazer bem feito. Muitas vezes com pessoas que ele conhecia e ele nunca soube ou percebeu. E não me considero safada por isso. O adjetivo não é esse. Posso ser tudo, menos safada. Trouxa, idiota, infeliz, iludida, infiel, justiceira... Mas não safada. Isso não, não admito. Ele fazia, porque eu não?!
Confesso que hoje vejo isso como uma grande idiotice, pois não ganhei nada, mas na época, foi a única coisa que pensei pra diminuir a dor e o sofrimento que eu sentia, já que não conseguia “me livrar” dele.
E assim foram-se os anos ao seu lado, até que abusei e decidi dar um basta. Depois de muito sofrer, de muito errar. Mas não lamento. Foi aprendizado e todo aprendizado é válido.
Tive outros namorados menos nojentos que esse. E soube ser feliz, soube respeitá-los, soube ser fiel. Porque tudo é uma questão de reciprocidade, tudo é uma questão de confiança.
Hoje sei detectar um cafajeste só em olhar pra ele. O tipo é basicão, não tem nem como ter dúvidas quanto ao caráter. E eu fujo, corro léguas desse tipinho de gente. Não valem à pena, não te respeitam. Se já tem um histórico de traição, vai te trair com certeza. Tem um papo bem conhecido e usa para todas as vítimas, é um doce no começo, depois mostra a que veio... Enfim, garotas, não caiam nessa! Palavra de quem já viveu um inferno, mas soube se salvar, apesar de algumas queimaduras.
Acreditem: eles não mudarão por vocês, eles vão trair na primeira possibilidade, eles mentem cinicamente jurando até pela mãe mortinha que não fizeram nada de errado, o histórico deles é imenso: a quantidade de mulher é diretamente proporcional aos chifres colocados nelas.
Não sejam masoquistas, fujam, denunciem, exterminem esse tipo de homem. Tudo bem, a mulherada ficará só no mundo, mas antes solteiras do que cornas!

5 comentários:

Anônimo disse...

é! tbm já passei pelas mãos d um cafajeste e não é nada agradável mesmo! a gente sofre sim! principalmente na parte em q vc se ilude pensando q ele vai mudar!
doce ilusão! eles nunca mudam! cedo ou tarde vc vai ver ele dando o bote!
pode ter certeza disso! por isso, hj tbm consigo conhecer no faro qm é cafajeste! e comigo... se for galinha eu faço canja! vou lá, me delicio, e vou embora! é o mínimo q se pode fazer com esse tipinho medíocre!

Dany disse...

Quem dera se pudéssemos exterminar todos os cafajestes da face da terra! O mundo seria tão mais justo e melhor!!
;]

Anônimo disse...

Nem me fale em cafajeste que eu me tremo todinha!!
Ahhh se eu tivesse uma BAZUCA..huahuahua
Bjos

Anônimo disse...

parece que nenhuma de nós está livre de cair nas "des"graças de um tipinho assim, mas é o como foi dito, tudo vale como experiencia e principalmente pra que o erro nao se repita de novo...
o que eu acho mais triste é quando isso acontece com alguma menina, que ao inves de se valorizar mostrando pro troxa que ele perdeu um tesouro, começa a fazer a mesma idiotisse, queimando seu filme traçando todos que vêem pela frente e fazendo ele não sentir nenhum pingo de remorço nem arrependimento por ter enganado a sua vitima! isso é a pior burrada que alguma mulher pode cometer!!! tenho amigas que fazem isso e sempre acabo discutindo por causa do meu ponto e vista, elas dizem que devemos pagar na mesma moeda, eu acho que nao, principalmente quando vejo algum desses ilustres seres que por mim ja cruzaram e ficam me olhando com meu namorado com cara de cachorrinho que se perdeu da mudança, me sinto uma Angelina Jolie e quando fico sabendo que algum desses ditos cujos comentaram que meu namorado tem muita sorte de ter alguem como eu, me convenço mais de que mesmo que vc esteja com o orgulho ferido, nao se rebaixe ao nivel deles, ponha um slto agulha e pise bem no meio das pernas dele!!!

http://www.flogao.com.br/perdidanessemundo

Anônimo disse...

adorei a dica! hehe! na hora da raiva realmente da vontade de asir ficando com todo mundo mesm! mas pensando bem, o melhor a fazer é seguir a vida e não baixar pro nível dos "cafas"! realmente é a melhor maneira d se dar um troco a esse tipinho d gente! mesmo q demore um pouco, mas como dizem... vingança é um prato q se come frio! hehehehehehe!
beijos meninas e juízo!

eXTReMe Tracker