sexta-feira, 18 de abril de 2008

Novela Mexicana Parte I

Minha vida amorosa parece mais uma novela mexicana. Não consigo entender a atitude de certas pessoas. Às vezes me acho boba demais e me sinto uma “pteridófita”, principalmente quando tentam subestimar minha inteligência. Por que todo homem acha que consegue enganar uma mulher? Nesses últimos dias me deu uma mágoa daquelas, daquelas de “caboco”. Tenta imaginar: eu faço tudo o que posso, e até o que não posso, por uma pessoa e ela parece não estar nem aí. Isso me magoa profundamente. Cansei de me esforçar sozinha e ver que não obtenho nada em troca. Não que eu só faça querendo receber, mas que pelo menos a pessoa reconheça que eu dei tudo de mim e que ela não retribuiu e nem teve o menor anseio disso. Eu pelo menos sou super grata a todos que já contribuíram de alguma forma em minha vida, e como diz o meu “amigo” Kajuru: quem não tem gratidão, não tem caráter.
Mas eu desejo de todo o meu coração que essa pessoa possa melhorar. Agora, se ela amanhecer toda esfaqueada, eu juro, eu não tenho nada a ver com isso.
Ah, preciso falar que nem a Paola Bratcho: "Carlos Daniel, você não perde por esperar".

E até o próximo capítulo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Oie garotas,
adoro blogs assim...muito legal a iniciativa de vcs!
Continuem escrevendo, venho visitá-las sempre!
Pra quem escreveu esse texto...muito engraçado!
=***

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

adorei o texto!
me identifiquei um pouco com ele tbm!
só que minha vida amorosa parece mais uma piada ao invés de novela mexicana! os homens realmente deveriam ter cuidado quando o assunto é mulher! será q não caiu a ficha deles que temos muita habilidade na cozinha, principalmente com as facas?
"olha a faca!!!!" rs!
xeru meninas e até mais...!

eXTReMe Tracker