quarta-feira, 23 de julho de 2008

Momentos de intimidade.

Como dizem, intimidade é uma merda! Principalmente em um relacionamento. Depois que ela chega, a gente consegue ver realmente quem é a pessoa que está do nosso lado, seja isso bom ou ruim, cada um acha o que quiser.
A intimidade não tem data certa pra chegar, costuma chegar em tempos diferentes, variando de relacionamento pra relacionamento e de pessoa pra pessoa. Às vezes é um pouco triste descobrir em um pequeno espaço de tempo, que aquele carinha que você acha o mais cortês e mais certinho do mundo, também solta pum, arrota, não gosta de tomar banho, deixa a toalha molhada na cama, não levanta a tampa do vaso quando vai usá-lo e ainda erra o alvo ou coisas desse tipo. Lógico que seu parceiro também pode descobrir coisinhas sobre você tipo: que você usa máscara facial de pepino na cor verde todas as noites antes de dormir, lava a calcinha durante o banho e ainda costuma deixar estendida no box do banheiro, passa ‘trocentos’ minutos com uma touca térmica de alumínio na cabeça que mais te faz ficar parecendo um astronauta só para hidratar as longas madeixas rebeldes ou mais um monte de picuinhas femininas que não quero citar!
Essas descobertas só são possíveis depois da chegada da tão “querida” intimidade! Passei por situação parecida certa vez quando meu (na época) parceiro olhou pra mim e disse que iria soltar um pum. Eu fiz aquela cara de não estar acreditando que a pessoa estava me falando aquilo, e ele respondeu que era melhor avisar em caso de rolar mau cheiro e que eu não fizesse aquela cara porque já tínhamos intimidade suficiente para tal ato. Mas como assim?! Eu não quero essa porcaria de intimidade mais não! Volta a fita então.
Fiquei me perguntando se era intimidade, ou era o cara que era porco mesmo! Eu sei que todo mundo faz isso né gente, mas não na frente dos outros, nem da recém namorada, muito menos com aviso prévio. Tudo bem, deixei passar dessa vez, mas na segunda vez que isso aconteceu eu realmente não agüentei, e de raiva disse que iria entrar no concurso de arrotos que os amigos dele faziam (modéstia à parte eu arroto mais alto e mais longo que muito marmanjo por aí, coisa que ele detestava). Ele me olhou com a mesma cara que eu fiz na primeira situação, mas em um piscar de olhos mostrou-se arrependido e disse que aquilo não iria mais se repetir. Hehehehe! Situação resolvida! Mas, só até chegar o inverno e ele me dizer que odeia tomar banho... e que até hoje com seus vinte e poucos anos de idade, a mãe ainda tem que ficar gritando com ele, pedindo que vá tomar banho. Ahhh, faça-me o favor, né! Não sei se ele tava tirando onda com a minha cara, até porque tava sempre limpinho, não era sempre aquela coisa super, hiper perfumada, mas também não era o Cascão da Turma da Mônica, mas por via das dúvidas, eu não quis ocupar no futuro o lugar da mãe dele e passar o resto da vida (ou do namoro) pedindo pra ele ir tomar banho, né! Pulei fora. E como dizia minha avó, quem tem filho barbado é gato!
Estão pensando que sou fresca né? Definitivamente não sou tão fresca quanto parece, mas em inicio de namoro, a intimidade com toda certeza apagou o brilho e encanto do meu relacionamento. Se no começo do namoro já estava assim, quem diria mais pra frente?! E fresca ou não, eu realmente não quis pagar pra ver!

5 comentários:

Dany disse...

olhe... todo namorado meu sabe disso pq eu deixo claro logo no começo do namoro: esse tipo de intimidade eu não quero... dispenso!!
Messmo.
Ninguém é obrigado a sentir o peido dos outros... aff, credo!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!
realmente! eu aceito até arroto! até pq eu tbm faço isso (em casa claro, mas se liberar eu faço com a presença do delegado) mas peido pra mim não dááááááá! pode se retirar e ir peidar em outro canto! e só voltar quando a catinga evaporar por completo!
hahahahahahahahaha!

Anônimo disse...

Ah não, já basta meus dois queridos irmãos me "cagando" e "vomitando" em cima de mim!! Desculpe as palavras, mas quem inventou esses termos foi minha madrinha, ée, minha madrinha, nem a bixinha não escapa da falta de educação daqueles dois imorais... Ela pega pesado mesmo, que é pra ver se os dois se tocam, mas é besteira!!
Agora, namorado que "flutua" na nossa cara é u cú da marilú!? ninguem merece! namoro há 1 ano e 6meses mas até hoje nunca fizemos essas proezas na frente do outro, só quando sai mesmo sem querer, sabe como é ne!?
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Kamilla Barcelos disse...

Ahhh...não! Esse tipo de intimidade ninguém merece! Isso nem é intimidade, é falta de educação. A mãe pedir p/ o cara de 20 anos tomar banho, é quase surreal. Fez bem pular fora desse namoro.

blog do dudu santos disse...

Bravo!! adorei tua colocação. Intimidade é desgaste da relação,até um pouco de falta de respeito, devemos deixar os momentos mágicos se tornarem grandes, cumplicidade mas nunca intimidade
parabéns

eXTReMe Tracker