segunda-feira, 7 de julho de 2008

Baleia ou sereia?

VI ESSE TEXTO NUM SITE E ACHEI MUITO LEGAL:
"Ontem vi um outdoor da Runner, com a foto de uma moça de biquíni e a frase: "Neste verão, qual você quer ser? Sereia ou Baleia?"
Respondo: Baleias sempre estão cercadas de amigos. Baleias têm vida sexual ativa, engravidam e têm filhotinhos fofos. Baleias amamentam. Baleias nadam por aí, cortando os mares e conhecendo lugares legais como as banquisas de gelo da Antártida e os recifes de coral da Polinésia. Baleias têm amigos golfinhos. Baleias comem camarão à beça. Baleias esguicham água e brincam muito. Baleias cantam muito bem e têm até CDs gravados. Baleias são enormes e quase não têm predadores naturais. Baleias são lindas e amadas. Sereias não existem. Se existissem viveriam em crise existencial: "Sou um peixe ou um ser humano?".
Runner, querida, prefiro ser baleia!"
E VOCÊS, PREFEREM SER BALEIA OU SEREIA?! EU SOU UMA BALEIA GIGANTE (ME ASSUMI À PARTIR DE AGORA), FALO ATÉ BALEIÊS, HEHEHEHE!!

3 comentários:

Unknown disse...

Ai adorei!
Me senti até melhor porque a cada dia que passa me sinto mais baleia...
=/
"Ow meu Deus, a bixinha quer só uma desculpa pra poder comer feito uma doida!!"
Bom, pois taí, esse texto caiu-me como uma luva!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bjo

Dany disse...

Esse texto é realmente perfeito. Não que eu seja uma baleia, mas se for, serei uma baleiiiinha mui feliz!
;)
E tb sou à la Dorie (Procurando Nemo), hahahaha... se bobear, até falo baleiês tb!

Dany disse...

Ah, esqueci de dizer: tem presentinho no meu blog pra cá!! UHUUUUU
=D
Sou suspeita, né?! Mas eu tenho que apoiar esse blog, né?!
Rum

eXTReMe Tracker