quinta-feira, 8 de maio de 2008

Quem fala o que quer, ouve o que não quer!

Pow, essa é de Morte!
Ontem eu estava no trabalho, quando a moça que fica na recepção pediu que eu a substituísse em seu horário de almoço. Eu, prestativa que sou, saí da minha sala e fui em direção à recepção. Quando abro a porta, dou de cara com um velho gordo e remelento que já estava sendo atendido. Assim que ele me vê entrando, levanta-se e diz em voz alta, abrindo os braços:
- Nossa, as portas do cèu se abriram e os anjos chegaram!
Imagine só, em pleno meio dia, eu verde de tanta fome e tendo que ficar ovindo aquelas piadinhas horríveis. Ainda tentei me segurar, mas não resisti e soltei:
- Nossa, pois eu acho que quando o senhor tava descendo do céu, suas asas quebraram e o senhor caiu de cara no chão!
O velho ficou vermelho de vergonha e a galera que tava na recepção caiu na gargalhada. Gosto de velhinhos, acho eles super fofos, trato super bem, mas assim como adoro, também odeio a versão "velhinhos tarados", que soltam esse tipo de piadinha do tempo que minha mãe era virgem (com o perdão do trocadilho, já que a coitada não tem nada a ver com isso). E não consigo ficar calada, foge ao meu controle esse tipo de situação. Minha chefe é que não gostou muito da brincadeirinha, mas é aquele negócio: "a gente perde o emprego mas não perde a piada"!!!

2 comentários:

Dany disse...

Eu tb ODEIO velhos tarados e pedófilos! Aff, poderiam exterminar essa raça.
Muito bem feito, ele teve o que mereceu!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk
essa é boa...
Perde o emprego não doida réa..
kkkkkkkkkkkk

eXTReMe Tracker