quinta-feira, 22 de maio de 2008

Gato por lebre, ops, veado!

Atendendo ao pedido de um amigo, resolvi relatar um 'causo' que me aconteceu anos atrás.
Um dia qualquer, eu resolvi aceitar o convite do cunhado pra sair com ele, minha irmã e um amigo. A tarde tava animada, cervejinha gelada, conversas engraçadas, forrózinho pé de serra tocando e nós cada vez mais animados por conta do álcool. O bar tava fechando, mas a gente não queria dar a noite por encerrada, então passamos num posto de gasolina, compramos uns vinhos e fomos atrás de uma casa de forró que funciona no meio da semana. Não tinha ninguém suficientemente bom, lúcido... o que explica o fato de não termos achado a tal casa de shows e termos ído parar na cidade vizinha. Tudo bem, até aí, tudo muito normal... O que importa é que demos muitas risadas, continuamos nosso papo divertido e tomando o vinho, que era bem estranho de todos os que já experimentei na vida. Ele deixava tudoooo que tocava roxo! Então nem é preciso dizer como estavam nossas bocas!!=D
Agora cada um tem seu jeito de beber, de se divertir e de ficar bêbado. Altamente pessoal e intransferível, graças a Deus. Porque o amigo do meu cunhado resolveu tomar banho com o vinho! An?! Pirou?! Endoideceu?! "Ele é assim mesmo, liga não!" disse meu cunhado. Então tá, cada doido com sua mania!
Resultado da noite: voltamos pra casa altamente embreagados e felizes e eu acabei ficando com o amigo-banhado-de-vinho-do-meu-cunhado. Mesmo naquelas circunstâncias, mesmo ele estando todo roxo!
E desse encontro, rolaram outros e mais outros e mais outros e acabou virando namoro. Não era aquela coisa empolgante, mas ele me passava segurança, me ajudou em momentos conturbados, era educado, tinha um papo legal, embora um jeitinho de falar que me irritava um pouco.
No primeiro mês de namoro, ele me presenteou com uma carta de amor. Daquelas apaixonadas, digna de um outro post aqui, pra explicar algumas coisas que vocês talvez não entendam ao fim deste. E eu me senti mal. Porque eu não tava retribuindo aquele amor todo que ele demostrava nas linhas daquele papel, porque eu juro que tava me esforçando, mas não tava conseguindo.
Ele era bonito, tinha um corpão sarado (não que isso me agrade, tô só constatando aqui o tipo físico do cabinha), era inteligente, muito educado, beijava bem, era super bom de cama, mostrava estar apaixonado, então eu me esforçava ao máximo pra gostar dele, sem muito sucesso. Mas eu fui levandoooo, até pq com essas características todas eu não ia 'jogá-lo fora' sem ao menos tentar...
No 4º mês, eis que numa determinada noite (depois de termos saído juntos na noite anterior, e ele ter dito com todas as letras que me amava e estava feliz), ele terminou comigo. Não, vocês não leram errado. ELE terminou comigo. Eu não discuti, não briguei, nem esperneei, mas fiquei chocada. E claro, revoltada. Porque eu tenho orgulho e quando ele fere, eu me revolto.
Dias depois eu descobri que ele terminou comigo pra voltar com a ex. Então milhões de coisas começaram a passar pela minha cabeça. Inclusive a que passaria na cabeça de qualquer mulher: fui usada pra fazê-lo esquecer outra ou pra fazer ciúmes, ou qualquer coisa do tipo.
E a revolta aumentou. Porque eu me sentia culpada (sem ser) por não gostar dele o quanto "achava" que ele gostava de mim, porque foi ele quem terminou comigo, quando o contrário era mais óbvio e porque eu levei um pé na bunda de graça de um maldito que não mereceu o tempo que me esforcei pra estar com ele e gostar dele.
Alcóolatra... chegava lá em casa todo dia (não importa se era meio ou fim de semana) com uma ou duas garrafinhas de cana. Só saía lá de casa quando entornava tudo. Aquilo me irritava de um tanto... "Mas fora isso e o modo que ele fala, ele é perfeito, e me ama. Não posso desistir, vou tentar mais um pouco!" Assim eu pensava! E pra quê!? Pra P*&(o%##$rra nenhuma!!
Quando eu saía e encontrava com ele e a talzinha nas festas, nem dava as caras. Mas a talzinha, adorava se gabar e se mostrar por estar com ele, no mínimo se sentindo o máximo por ele ter me descartado pra ficar com ela. ha-ha-ha... Gransdmerda!! Tanto, que tempos depois ele também a descartou. E eis que EU é que triunfei nessa história toda. Não por isso e sim porque recebi a melhor notícia de todos os tempos: Esse meu ex, tinha um ladinho obscuro que todos desconheciam.
Um amigo meu, soube por um amigo dele (que sabe disso porque é do meio) que o 'bonitão' do meu ex queimava a rosquitcha, kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Isso mesmo, povos e povas, ele camuflava, dava o zé de bruquinha, dava o anel!! Sim, o grande Senhor do Anal, ops, anel!!hahahaha.
Quando soube, voltei até a falar com ele! Não com intimidade, mas por cordialidade, kkkkkkkkkk. Juro! E nem consigo ter raiva da tentaviva frustrada do moçoilo de enveredar pelo lado masculino do seu ser!!
Eu não sei se a ex dele sabe desse detalhe básico, mas eu daria tudo para contá-la, só pra ter outro prazer: o de ver aquele narizinho empinado cair por terra!!
Wellllllllllllllllll, pessoas (piada interna, apenas algumas pessoas que me conhecem e O conhecem entederão), hehehehe... Fico por aqui com mais um causo dessa minha vida boa aperriada!
;]

5 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mulherzinha, eu achei que esses casos fossem apesas coisa de "Globo" viu, mas to vendo que nao!!

http://www.flogao.com.br/perdidanessemundo

Dany disse...

Êta lelê, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Isso é rir pra não chorar, hahahahaha!!
Fazer o quê, né?! Se o cidadão quer queimar a rosca dele, então que queime!!
=D

Anônimo disse...

Minha mãezinha do céu. Parece coisa de novela mesmo!!
hahahahaha
E adorei o trocadilho: senhor do anal, ops, do anel!!
Se bem q qquer um dois dois, taria valendo a piada, kkkkkkkkkkkkk
O blog é sensacional! Adorei...
Fazia tempo q não aparecia e qta novidade! Mas vou ler tudinho, prometo. Bjs, churrasqueiras, e fritem esses 'gatos' todos meeesmo!

Anônimo disse...

"ele senta, eu sei q senta!" kkkkkkkkkkkk!!! menina qm diria! o cara é ser muito sínico mesm! faz altas declarações, morre d amores e dps vem isso tudo! é aí q vc fica se perguntando em q ou em qm danado ele tava pensando quando fazia aquelas declarações todas? num vibrador? ou num cara q era seu amor platônico?
pois é! a gente num duvida é mais d nada nem d ninguém nessa vida!
hj em dia é tudo saindo do "ARMÁRIO"!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
xeru meninas!

Victória Maranhão disse...

Minina, que babado... fikei chocada...
Será q o meu tbm eh???
kkkkkkkkkkkkk

eXTReMe Tracker