domingo, 4 de maio de 2008

O mico da minha vida!

Essa aconteceu há alguns anos, época em que eu trocava de namorado com a mesma freqüência com que eu trocava de sutiã. Eu tinha acabado de dispensar um cara e logo engatei namoro com outro, que era muito ciumento, por sinal. Então, uma bela noite, estávamos em uma balada e quando menos espero, dou de cara com meu ex. Mesmo vendo que eu estava com outro, ele passou a noite a me mandar recados e jogar olhares cheio de segundas intenções. Como meu namorado estava por perto, eu preferi fingir que não o conhecia. Mas o ex, indignado com aquela situação e já com os ânimos exaltados pela bebida, se aproximou de mim e me puxou pelo braço, como quem quisesse arranjar briga. Meu namorado vendo aquela cena e já querendo partir pra agressividade veio com tudo querendo explicações sobre o que estava acontecendo. E eu, sem saber o que falar, continuei fingindo que não o conhecia.
Apenas disse:
-Esse louco puxou pelo meu braço. Deve ser algum tarado, psicopata, maluco.
Nessa hora meu ex, enfurecido com o que acabara de me ouvir falar, e vendo toda aquela multidão parada olhando pra nós, simplesmente se aproximou de mim e calmamente falou:
-Desculpe, talvez você não esteja me reconhecendo mesmo. Mas com certeza disso aqui você vai se lembrar.
Quando menos espero, ele arriou as calças e se sacudindo todo começou a gritar:
-Reconhece isso aqui agora? Mas é claro que sim... isso você não iria reconhecer tão rápido, não é?
Eu fiquei paralisada olhando aquele louco balançar aquele negócio pra lá e pra cá gritando meu nome. E toda aquela multidão olhando e rindo! Foi uma experiência traumatizante!
Nem preciso dizer que depois dessa noite deprimente fiquei sem namorado e ainda tive que aguentar as piadinhas na rua por um bom tempo!
Mas eu ainda acredito em Darwin e na teoria da evolução das espécies!!

7 comentários:

Dany disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu não queria nem rir...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O cabinha é mtoooo sem noção, viu?!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

puta q pariuuuuuuu!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
vc deveria ter gritado: não reconheço não! alias, nunca vi tão pequeno!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
só pra não ficar por baixo!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
caraca...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É...amor é uma coisa impressionante!!=P

Anônimo disse...

Essa aí foi foda...
kkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkk
Vai pagar mico assim longe d mim...
kkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkk
Homens... ruim c eles...
Pior sem eles... srsrsrs

Anônimo disse...

nossa.
Fiquei sem palavras.

L

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
jesus amado!!
Eu num acredito numa coisa dessa nao!!
caralho se fosse comigo, tinha matado esse fdp se me fizesse perder o namorado!!
http://www.flogao.com.br/perdidanessemundo

Anônimo disse...

ahahahahahahahahahahahhahaah
essa foi a melhor!

eXTReMe Tracker