quinta-feira, 23 de abril de 2009

CAMPANHA: ADOTE UM VIRA-LATA!

Tem uma coisa que me acontece sempre e até hoje eu me pergunto por que diabos isso ocorre, ou se é só comigo que acontece.
Veja bem: do nada, me surgem seres extra terrestres, recém-nascidos das cinzas e vêm até mim de diversas formas: pessoalmente, por telefone, e-mail, msn, mensagens, orkut, sinais de fumaça e afins, para me dizer sempre as mesmas coisas: que sentem saudade, que eu sou uma pessoa muito especial pra eles até hoje, que de vez em quando se pegam pensando em mim e em tudo que vivemos, que quando pensam no passado é só de mim que sentem falta, que se tivessem mais uma chance fariam tudo diferente, que não deram o devido valor (enfim uma coisa verdadeira).... Isso tudo, lógico, precedido de um: “E aí, tá solteira?! Casou?!” para sentirem como anda o terreno.
Por acaso esses homens (pelo menos os que já passaram na minha vida) fizeram um intensivão na mesma escola para maus-caracteres (sim, esse é o plural de mau-caráter... pesquisei antes pra escrever e tudo, ó!;P) do olho junto?! Porque eles sempre me aparecem com a mesma ladainha, a mesma cara de cachorro que caiu do caminhão de mudança, a mesma voz melosa e calma, achando no mínimo que eu vou me comover com isso. Coitados!
Sentiu saudade?! E o kiko?! Com diz uma amiga minha... Pega a senha e volta pra fila. Se bem que no lugar deles, eu nem perderia tempo fazendo isso, já que eu parto do pressuposto de que ex bom, é ex morto!
Mas pra não dizerem que sou coração de pedra, eu poderia fazer minha parte e criar aqui no blog, uma campanha em prol desses seres abandonados e carentes, que precisam de alguém que lhes dêem colo, carinho e atenção. Todo mundo deve fazer sua parte, né, gentein... Porque eu não faria a minha?!
Já teria até o título da campanha: ADOTE UM VIRA-LATA!

ALGUÉM AÍ VAI QUERER UM?!
Só tenham cuidado, pois eles não são confiáveis e costumam morder a mão de quem os alimenta!! Mas nada que uma boa vassourada no cocoruto não resolva! ;) Qualquer coisa, chamem a carrocinha!!

Um comentário:

Suelyn Morais disse...

Eu já adotei tantos que daria para fazer um canil! rsrsrsrsrs
Severia doar mais alguns?

BeijoooO

eXTReMe Tracker