quinta-feira, 16 de outubro de 2008

O homem perfeito!

O homem perfeito é lindo, tem um pouco de mistério...
é belo quando está rindo, é belo quando está sério.
O homem perfeito é bom, tem um jeito carinhoso,
quando fala em meigo tom, causa arrepio gostoso.
O homem perfeito é fino, é solicito e é fiel,
tem a graça de um menino e é mais doce do que o mel.
O homem perfeito adora dar flores,
botões de rosas a uma velha senhora ou a uma jovem formosa.
O homem perfeito tem energia, nao se cansa, lava louça...
cozinha, gosta muito de criança.
O homem perfeito é sensível, gosta de dança e balé, nunca há de magoar-te.
Para encerrar, acrescento nesses versos que alinhei,
"se existe um homem perfeito, ele so pode ser GAY"

5 comentários:

Dany disse...

Ai gente... meu namorado é semi-perfeito pq perfeito mesmo, ninguém eh. Mas vou confessar aqui que eu não queria q meu namorado fizesse alguma dessas coisinhas listadas aí não, pq realmente é bemmmm gay mesmo!
=D

Liana Feitosa - disse...

ahuahauhauahuahaua
3 coisas pra falar:

1ª: ameeeeeeei o comentário acimaa! revelação hein! ahahaha

2ª: ameeeeeeeeei tbm esse blog! que reunião perfeita de textos! vou entrar sempre!

3ª: o meu último post foi juuustamente sobre eles: os homens.
Eu estava tão revoltada que escrevi um texto-desabafo.
Enfim, o Churrasquinho de Gatos caiu como uma luva! :P


beeeijos!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! O meu também é semi-perfeito! e graças a Deus ele não é perfeito, até porque se isso tudo é ser perfeito, eu prefiro um com alguns defeitos! hehehehehe!

Rafa disse...

Ninguém nunca tá satisfeito com o que tem, né?! Hiauhdiuhaiuhdihsda...

Pode até existir exceções, mas a maioria deles que fazem tuuuuuuuuudo isso aí realmente gostam de outros homens. =/

Kamilla Barcelos disse...

Concordo. Perfeito assim,só gay!

eXTReMe Tracker