terça-feira, 30 de setembro de 2008

A Bula do Homem

Indicações:
Homem é recomendado para mulheres portadoras de SMS (Síndrome da Mulher Sozinha). É eficaz no controle do desânimo, da ansiedade, irritabilidade, mau-humor, insônia, etc.
Posologia e modo de usar:
Homem deve ser usado três a quatro vezes por semana. Não desaparecendo os sintomas, aumente a dosagem ou procure outro. É apropriado para uso externo ou interno, dependendo das necessidades da mulher.
Precauções:
Mantenha longe do alcance das amigas. Manuseie com cuidado, pois Homem explode sob pressão, principalmente quando associado a álcool etílico. É desaconselhável o uso imediatamente após as refeições.
Apresentação:
Mini, Midi, Plus ou Super Mega Maxi Plus (Ui!)
Conduta na Overdose:
O uso excessivo de Homem pode produzir dores abdominais, entorses, contraturas lombares, assim como ardor na região pélvica. Recomenda-se banhos de assento, repouso, e contar vantagem para a melhor amiga.
Efeitos Colaterais:
O uso inadequado de Homem pode acarretar gravidez e acessos de ciúmes. O uso concomitante de produtos da mesma espécie pode causar enjôo, fadiga crônica e em casos extremos lesbianismo.
Prazo de Validade:
O número do lote e a data de fabricação encontram-se na cédula de Identidade e no cartão de crédito.
Cuidado:
Existem no mercado algumas marcas falsificadas, a embalagem é de excelente qualidade, mas quando desembrulhado, verifica-se que o produto não fará efeito nenhum, muito pelo contrário, o efeito é totalmente oposto, ou seja, além de não ser eficaz no tratamento das mulheres, podem agravar os sintomas e até inibindo o efeito do medicamento correto.
Instruções para o perfeito funcionamento de um homem:
Ao abrir a embalagem, faça uma cara neutra: não se mostre muito empolgada com o produto. Se fica muito seguro de si, o homem não funciona bem, vive dando defeito.
Guarde em local fresco (homem fedorento não dá) e seguro (não esqueça que ele é o sexo frágil).
Para ligar, basta uns beijinhos no pescoço pela manhã. Para desligar, providencie uma noite de sexo. Ele dorme feito uma pedra e não diz nem boa noite (falta de educação é um defeito de fábrica).
Em caso de defeito, algumas táticas costumam dar certo:
Comece escondendo o controle remoto. Se a falha persistir, cancele o futebol do fim de semana e o chopp com os amigos. Mas se o problema for grave mesmo, é preciso tratamento de choque: a única solução é greve de sexo.
Atividades que ele sabe fazer bem (trocar lâmpada, abrir vidro de palmito, vidros de azeitonas e maionese, abrir latas em geral, trocar pneu, carregar chuveiros e engraxar sapatos) devem ser estimuladas.
Atenção:
Homem não tem garantia e todas as espécies são sujeitas a defeitos de fábrica, como deixar toalha molhada na cama, urinar na tampa do vaso, deixá-la levantada, fazer bagunça, espalhar as coisas, comer cebola, esquecer datas de aniversário, roncar, etc. Não existe conserto. A solução é ir trocando até que se ache o modelo ideal, e recentes pesquisas informaram, ainda não foi inventado; mas não custa tentar.

9 comentários:

Lelli Ramz disse...

Adorie o Prazo de validade.. qnd a idade jah não compensa... fiquemos com o cartão de crédito!!!

bjinhus, homens e cartões

Lelli

Lelli Ramz disse...

Adorie o Prazo de validade.. qnd a idade jah não compensa... fiquemos com o cartão de crédito!!!

bjinhus, homens e cartões

Lelli

Lelli Ramz disse...

Adorie o Prazo de validade.. qnd a idade jah não compensa... fiquemos com o cartão de crédito!!!

bjinhus, homens e cartões

Lelli

Lelli Ramz disse...

Adorei o Prazo de validade.. qnd a idade jah não compensa... fiquemos com o cartão de crédito!!!

bjinhus, homens e cartões

Lelli

Dany disse...

hahahha... simples assim!

blog do dudu santos disse...

Puxa!!!Só tem homem com defeito, o pior de tudo, com tanta coisa ruim, ainda são raros, estão praticamente extintos...ainda bem que sou artista
bjo

Rafa disse...

Ei... hasdiusaduhaisudiashda... pulando de um blog pro outro eu caí aqui! Excelente!! Hihdiuhsaiduhaidsuha... Mtooobons posts!! xDD

Rafa disse...

PS: Obrigada por "abrir as portas" dessa churrascaria! xP
Voltarei mais vezes, com crtza! Está add nos favoritos! ;)

Bjs.

Anônimo disse...

adorei a bula do homem! hehehehe! perfect!

eXTReMe Tracker