domingo, 8 de junho de 2008

Um quase homicídio duplo!

Eu fiquei durante meses e meses com um menino que mais mulherengo, ainda não vi nesse mundo. Mas eu sabia que daquele mato não sairia coelho, era só pegação e olhe lá. Então, enquanto nada melhor aparecia no cardápio, era aquele mesmo que eu ia usufruir para fins ilícitos!=D
Até que um dia eu cansei. Porque já tinha dado o que tinha que dar e porque eu tava cansada e abusada daquilo tudo. Mas aceitei ir numa festinha na casa dele, afinal, a amizade continuava. Lá chegando, fui super bem tratada, atenções voltadas para mim, melhor amiga dele vindo com papinho de aceitá-lo de volta, porque ele tinha mudado e tava a fim de algo sério comigo e eu nem tchum para aquela conversa pra 'boi' dormir!
Eu tava saindo do banheiro quando ele me barrou, pedindo uma conversa, dentro do próprio. Claro que não aceitei, porque isso não daria certo e principalmente porque íamos ser interrompidos de meio em meio minuto com os beberrões querendo mijar. Então ele me puxou e fomos para o quarto dele. Conversa vai, conversa vem, eu bem decidida a não dá-lo chance alguma e ele remoendo um passado, atrás de embasamento pra me fazer voltar.
Até que surge uma terceira pessoa. Louca, descontrolada, se achando a dona da situação. Sim, meus caros colegas, porque era apenas mais uma das inúmeras garotas que ele ficava, mas ela jurava que era a titular e absoluta.
O mais chato, era porque não tava realmente rolando nada (porque eu não queria), a gente tava lá conversando numa boa, mas a criaturinha tava tão descontrolada, que chutava a porta, pegou uma faca dizendo que ia nos matar e deixou tantos buracos na porta que eu jurei que ela ia passar a noite ali, cavando, cavando, até fazer um buraco no qual pudesse entrar e consumar o assassinato.
Nisso, de tanto rir (porque algumas coisas eram extremamente engraçadas), e por ter bebido muita cerveja, a vontade de fazer xixi aumentou. Triplicou, na realidade. O apto no 3º andar, não me permitia pular a janela pra fazer do lado de fora e sair do quarto estava fora de questão, porque a psicopata ansiava pelo meu pescoço. O desespero bateu, pq eu não aguentava mais, e tava fazendo xixi nas calças, quando o ex ficante teve uma idéia:

- Olhe, não vai dar pra sair daqui, porque ela simplesmente tá sentada numa cadeira de frente pra cá com uma faca na mão. Pegue uma toalha aí no guarda-roupa e faça xixi em cima dela, ali no canto do quarto. Amanhã eu mando pra lavar.
- Tá louco?!
- Ou é isso, ou você vai ficar toda mijada.
- Putaquiupariu, não acredito que vou ter que fazer isso. Mas, já que não tenho alternativa, passa a toalha pra cá.
- Pega você, porque ela chutou tanto a porta, que o trinco quebrou. E eu tou tentando um jeito de nos tirar daqui, porque agora percebi que mesmo que ela não tivesse nos esperando com uma faca na mão, nós estamos trancados aqui dentro.
- O que diabos eu vim fazer nessa festa!? Ai que ódio!! Murphy não coopera com a minha vida!

E lá fui eu fazer xixi atrás do cabide, em cima da toalha. Quem bebe, sabe como é xixi de cerveja... um riacho, pra falar a verdade. A toalha ficou encharcada! Se eu quisesse fazer xixi de novo, ia ter que ser em outra toalha, podes crer! Então, o tempo foi passando, o sono foi chegando e eu dormi enquanto ele ficou lá, escorado na porta até a louca psicopata ir embora! Quando acordei, estava o coitado, deitado ao lado da cama onde adormeci que nem vi, e a toalha próxima, exalando xixi à torto e à direita. Saí de lá, trazendo a toalha pra casa, pra lavar, porque enfim, lavadeira nenhuma ia passar a mão no meu xixi, né?! Eu tenho senso das coisas!!
Mas que foi uma noite muiiii louca e muiiii engraçada, isso foi! hehehehe
A psicopata?! Bem, ela passa por mim até hoje e não sabe que eu era a menina que tava no quarto com o bofe! Ela desconfia, mas certeza mesmo ela não tem, porque se tivesse, acho que o homicídio tinha sido consumado. Ela tem jeitinho meigo de ser, mas a alma é de louca psicopata que roda a baiana!
Ai, Jisus! Dessa eu me salvei!! Só tenho mais seis vidas!!=P

4 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
mijar na toalha é foda mesm!
q q falta acontecer pra o povo contar nesse blog ein? tô aki me perguntando!
ei pô isso era Sílvia, ex d Ferraço da novela duas caras!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
posso nem falar q a menina se insirou na novela! até pq aconteceu antes! mas vai q foi o autor da novela q ficou sabendo?
hehehehehe!
reeeeeeeeeeeeeeeee!!! foi até pra novela a dramatização!
kkkkkkkkkk

Dany disse...

Nesse mundo acontece de tudo mesmo, hehehehe... Eu já topei e todos hão de topar com uma doida varrida dessas!!
=D

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas que festa hein??

Unknown disse...

Minha nossa, o pior é que sempre tem uma merecida dessas na historia mesmo!!
Esse detalhe da mijada na toalha, foi oooooootemo!!

eXTReMe Tracker